Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver e reaver o pagamento que realizei?
Elaboramos todas as nossas peças com muito amor e cuidado, prezando por uma modelagem impecável e rígido controle de qualidade. Mas se acontecer de não vestir da maneira que te agrade, podemos efetuar a troca ou até a devolução das peças adquiridas!
Você pode desistir da compra no prazo de até 10 dias corridos, contados a partir do recebimento da compra. Neste caso, entre em contato com a nossa equipe, dentro deste prazo, através do e-mail [email protected] e informe seu nome e número do seu pedido. Vamos responder a sua solicitação enviando orientações e prazo para a devolução da peça, mas não se preocupe! O custo de envio para nossa sede ficará por conta da loja.
A peça precisa estar com etiqueta (a TAG que penduramos no produto), sem danos ou sinais de uso e acompanhada da respectiva nota fiscal. O envio de volta para a loja deve ser realizado dentro do prazo que informaremos através do e-mail, caso contrário o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, realizaremos o reembolso em sua conta corrente em até 5 dias úteis a contar da chegada da peça no nosso ateliê, prazo suficiente para analisarmos se está tudo certinho com a peça devolvida!
Caso tenha realizado o pagamento com cartão de crédito, faremos o estorno do valor pago que pode levar de 30 a 60 dias corridos para constar em sua fatura, a depender da administradora do seu cartão.
Como faço para trocar uma peça?
O procedimento é muito semelhante ao de devolução. Devemos ser informados através do e-mail [email protected] a decisão de troca em até 10 dias corridos após a chegada dos produtos na sua residência, informando também seu nome e número do seu pedido.
A peça precisa estar com etiqueta (a TAG que penduramos no produto), sem danos ou sinais de uso e acompanhada da respectiva nota fiscal. O envio de volta para a loja deve ser realizado dentro do prazo que informaremos através do e-mail, caso contrário o processo de troca/devolução será cancelado.
A troca será liberada através deste contato estabelecido por e-mail em até 5 dias úteis a contar da chegada da peça no nosso ateliê, prazo suficiente para analisarmos se está tudo certinho com a peça devolvida!
Se o valor da nova peça for inferior ao valor já pago, faremos a devolução da diferença através de transferência bancária ou depósito. Se for superior, você deverá complementar o valor, também através de transferência bancária ou depósito.
A troca pode ser feita por qualquer uma das peças disponíveis em nosso estoque. Você tem direito a uma troca, sem custo de envio, por compra. Se desejar trocar novamente a nova peça recebida, terá que arcar com os custo de fretes para devolução e recebimento da nova peça.